Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

IV Olimpíadas Estudantis Municipais 2010


   As Olimpíadas Estudantis chegam a sua 4ª edição no ano de 2010, sendo organizada pela S.M.E e Federação do Esporte Escolar.
    Desde a primeira edição a  EMEF Nilo Peçanha tem se destacado em várias modalidades:

. 2007- Campeão Municipal de voleibol masculino e Campeão Municipal de basquete masculino
.  2008 - Campeão Municipal de futsal masculino
.  2009- Vice campeão Municipal de futsal pré-mirim feminimo , 3º lugar no municipal de futsal pré-mirim masculino e no Atletismo campeão da DRE e municipal com vários alunos.

        Em 2010 a S.M.E espera a participação de mais de 70.000 alunos, sendo que os que se destacarem, participarão do Campeonato Brasileiro e Mundial de Atletismo, bem como do Projeto Olímpico de 2016.
          Para tanto é necessário ter uma boa participação, determinação, responsabilidade e, é claro, sorte!

       Agenda: .

. 19/5: Futsal infantil masculino - 1ª fase no CEEFÓ
. 24/5: Atletismo Mrim e Infantil -masculino e feminino - local: Clube Espéria
. Junho: Finais Municipais - Futsal e Atletismo - local: Pacaembú 
. Agosto: Esportes coletivos - categoria Pré-mirim e Mirim
. Setembro: Atletismo - Pré-mirim - masculino e feminino.
. Outubro/Novembro: Finias Municipais (esportes coletivos e Atletismo) -  local: Pacaembú

. Confira a entrevista dada pela professora Mônica para a Turma do EDUCOM. Clic aqui.

Redação e Produção: POIE Keiko

11 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá moçada, vamos manter a tradição de campeões do Nilo!!!su

jeferson quinta c disse...

eu achei legal.

carlos disse...

caracas eu achei legal isso
muito maneiro ah muleque doidooo so zica

kaique diamantino disse...

eu achei muito legal o blog da escola.
Eu gostei muito da IV Olimpíadas Estudantis Municipais 2010 e do proerd

Daniel disse...

Muito bom mesmo xD :D

esther disse...

eu achei muito legal

nayara disse...

ah melhor escola é nilo peçanha eu só dessa escola des da PRIMEIRA serie

igor 7a disse...

temos que manter nossa tradiçâo de ir para jogos, mesmo que a professora monica està indo para a diretoria de ensino

Anônimo disse...

eu achei legal. jeferson5-c

julio disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mulekeah meleke

Cleivson França disse...

Cara eu fui campeão pelo vôlei e pelo basquete em 2007 com a professora Mônica meu até hj eu me lembro kkkk agente jogava de mais e no atletismo nem se fala