Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Animal Símbolo - Participe da escolha do animal silvestre símbolo de São Paulo

Que animal tem a cara de São Paulo?
É você quem vai dizer.
Participe da eleição para a escolha do animal silvestre símbolo da cidade.
Uma lista de 15 espécies foi elaborada por técnicos da Divisão de Fauna com a colaboração de professores e pesquisadores do Museu de Zoologia/USP, do Instituto Butantã e das ONGs Save-Brasil e Centro de estudos Ornitológicos.
 Para participar da votação é só clicar aqui!

Redação e Produção: POIE Keiko

60 comentários:

Anônimo disse...

eu votei no passaro que eu achei muito lindo

joão 4a disse...

a un lexo iso eu somas c

joão 4a disse...

a un lexo iso eu somas c

eduardo disse...

esa escola e boa

gabrielly 4a disse...

essa escola é muito boa a formatura do proerd voi muito legal eu adorei de mais ......

shirley disse...

esse escola e muito legal mais e muito legal mesmo.....

samara fernanda disse...

essa ecola é legal,e divertida.aloka ha ha ha.

gabriela disse...

eu gostei muito da formatura do proerd foi muito interesante pra mim essa escola e muito legal bjs

RAFAEL disse...

ELE E BONITO E FASCASA DE BARRO

mariana e maria eduarda- 2b disse...

eu mariana e a maria escolhemos o bentevi porque nos achamos ele a cara do são paulo.

mateus 2B disse...

ele e bonito e faiz casa

maicon - 2b disse...

eu votei no pica-pau porque o cabelo dele é vermelho

lucas -2b disse...

eu votei no pica pau por que ele
ten a cor do são paulo

gustavo 2b disse...

eu achei legau e muito bonito
o joão de barro

luiz - 2b disse...

eu achei legal e muito bonito joão de barro

KETELI E JÚLIA - 2B disse...

OLÁ MEU NOME É KETELI GOSTEI DESE BICHO PORQUE É FOFINHO O NOME DO BICHO É ´JOÃO DE BARRO.

estefany e raquel 2B disse...

eu estefany votei no bentivi porque ele é muito bonitinho.
eu raquel votei no joão de barro.

GABRIEL - 2B disse...

EU ESCOLHI O BENTIVI POR QUE ELE É MUITO LEGAL

RENAN - 2°B disse...

eu escolHi o caracará


ele é uma ave muito legal

devid 2B disse...

ele é muito legal

João Victor e Gustavo Barboza 2ºSérie B disse...

Eu joão Victor e o Gustavo Barbosa nós gostamos do Tisourão por que: Ele é corajoso e ele é muito legal porisso eu votei nele.

Leticia 2b disse...

PORQUE ELE É MUITO BONITO E FOFO ELE FICA NA ÁRVORE E PULA NO GALHO.

yasmim 2B disse...

eu gostei muito dela

Anônimo disse...

eu votei no joão de-barro porque:

-ele ajuda a construir prédios

NILLO - 3ºA disse...

EU ESCOLHI O CAXINGELE POR QUE QUANDO ALGUEN FOR MACHUCALO ELE SABE COMO SE DEFENDER ELE É SUPER AGIL

flavio _3-a disse...

eu vote i mo caracará bomke ele a um pixo muito lindo e vote ele em um pixo lindo e raro e valete e ele não dexisti paranada ele em um pixo raro não exite no brasil ele e da africa eso

gabriel3-axs disse...

eu votei no caracará porque ele é um bicho maneiro e lindo e é raro forte não desiste para nada e tem garra é da africa

LEONARDO - 3A disse...

EU VOTEI NELE PORQUE ELE É BONITO E LEGAL E FOFO

BEATRIZ -3 disse...

EU ESCOLI O BENTEVI POR QUE ELE E UMA DAS AVES MAIS POPULHARES DA CIDADE

ramones e felipe 3_a disse...

EU ESCOLHI ESSE PASSARINHO O BENTIVI POR QUE ELE É FOFO
E PEQUENO ELE PODE AJUDAR
ELE FAZ CASINHA.

GABRIL - 3ºA disse...

EU GOSTO DELA POR QUE ELA É PINTAD

TAINA E RAFAELA - 3A disse...

EU VOTEI NO PIRIQUITO PORQUE
ELE É UM SIMBOLO .

joao e higor-3-A disse...

cfnruhnjcvnm kjznvjknm,cjdcnjkzchdcnxzjchsf hvvcducnfjdb ckjuhdjdiioliyopç.vougifoiu7i7i

VINICIUS-3A disse...

EU VOTEI NELA PORQUE ELA E O ANIMAL DIGNO AO BRASIL

PRISCILA - 3A disse...

EU ESCOLHI O SARUE POR QUE ELE PORQUE ELE E POPULAR E FOFO E VIVE NA CIDADE DE MAMIFEROS
DENTRO DA BOISA VENTRESE ALIMENTA DE AREIAE CRECIMENTO BASICO DA CIDADE É COMUN.EU ACHO QUE ELE DEVERIA SER O MASCOTE DA CIDADE.

lohana - 3a disse...

eu escolhi a suçuarana por que ela e us dos maiore animal do brasil extremo sul da cidade de são paulo.

MOISES disse...

EU VOTEI NOSUÇURAMA POR QUE ELE E MUITO LINDO E FOFOE VIVE NO SERES MAMIFEROS

GISELE _ terceiro A disse...

EU ESCOLI O CAXIGELE POR QUE ELE E UM BICHINHO BONITO E ALIGER E POR QUE EU GOSTEI DELE

AUGUSTO - 3A disse...

EU ESCOLHI A SUÇUARANA POR QUE ELA É O MAIOR FELINO DO BRASIL

LEANDRO 3°A disse...

EU VOTEI NO JOÃO-DE-BARO PROQUE ELE NÃO MASUCA AS PESSOAS

ERIK3ªA disse...

EU VOTEI NESTE ANIMAL PORQUE ELE É UM CARNIVORO E MUITO PELUDO.

denilson - 3a disse...

eu votei nele porque ele fica na arvore

ryan 2a disse...

euvotei no pica pau

moyses disse...

eu votei poroe eu gosto de onsa ede bichos carnivolo

JULIA - 2A disse...

EU AXEI ELE BONITO

matheus 2A disse...

eu gostei muito dele - onça

beatriz freire - 2a disse...

eu votei nesse animal pq quando ele fala parese que ele esta falando que viu vc ele fala assim "bem de vi" como ele é interesãte

beatriz s.o.- 2a disse...

ele ébonito e interessante

olavo - 5a disse...

eu achei ela legau

marcos-5a disse...

eu gosto muito dessa escola e muito dos funcionarios

mateus 5a disse...

ela e muto cosmenta

igor-5a disse...

eu votei no suçuarana por que ele e um animal intereçante por que ele é um animal que represanta bem o estado de são paulo

talia 5-a disse...

oi eu gostei de animal que se chama suçara porque ele é muito bomito

lais 5a disse...

eu votei nesse porque ele é um bicho muito interessante e muito bonitinho

lais 5a disse...

eu votei nesse porque ele é um bicho muito interessante e muito bonitinho

Nicole P 5a disse...

Eu votei porque eu achei ele fofo

andressa n.d.a. 5 a disse...

porque eu achei ele muito bonito e elegante e de sÈ` ele.

andressa n.d.a. 5 a disse...

porque eu achei ele muito bonito e elegante e de sÈ` ele.

jeniffer-5a disse...

eu votei no joao-de-barro porque acho bem legau o jeito que ele constroi casas dele vou contar uma coisa:
- se ele for traido pela femia ele fecha a porta e ela morre porque ela nao tem ar la dentro da casa fechada mas ele quando se reproduz ele e a femi vai buscar comida para os para os filhotes.

mateus disse...

asuçuarana é um animal muito intereçante ele é um felino