Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oficina de Musicalização

Musicalização – CICLO II


A Oficina de Musicalização para o Ciclo II é um espaço em que alunos de diversas séries têm uma vivência musical coletiva, trocam referências que já possuem, conhecem novos estilos e artistas, criam e tocam músicas de repertório variado.



Ao longo do ano, os alunos utilizaram percussão corporal, violões, canto e instrumentos percussivos para fazer música. (Profa. Marília)

Confira no video abaixo algumas atividades desenvolvidas com os alunos na oficina:



                  Depoimentos dos alunos...  
                         

“Eu gosto muito da aula de música porque lá eu posso me expressar sem medo de errar, musicalmente falando.”  (Igor Antunes, 7ªA)

“Eu gosto de tocar violão e também gostaria que montássemos uma banda. A melhor parte da aula é quando a gente toca violão.”  (Ângelo 8ªA)
                                                                            
“Acho muito legal cantar, me divirto com isso, por isso é que gosto das aulas de música. Também porque é bom ficar com meus amigos e porque gosto muito da nossa professora.” (Bruna 6ªA)

“Gosto de estar com meus amigos, que têm muito talento musical e boas vozes! É um sonho que se realiza.”  (Isaac 5ªA)

“A música é a minha paixão, por isso que eu entrei na Musicalização. Nas aulas tocamos instrumentos e diversos tipos de toques.” (Stephanie 5ªA)



Redação: Professora Marília - Produção: POIE Keiko

23 comentários:

Mr. GUG'S disse...

ufffa ate que fim colocaram ualguma coisa da aula de musica :)
...................................

nayara disse...

bom eu goatei muito só por ve ovideo

nayara disse...

bom eu goatei muito só por ve ovideo

victor 4c disse...

eu achei mui legal por que fas nos entender melhor as musicas.

ALBERTO 4C disse...

PROFA. MARILIA EU TE ACHO MUITO BOMITA EU GOSTO MUITO DA AULA.

ALBERTO 4C
BJ

ALBERTO 4C disse...

PROFA. MARILIA EU TE ACHO MUITO BOMITA EU GOSTO MUITO DA AULA.

ALBERTO 4C
BJ

Anônimo disse...

PROFA.MARILIA
EU GOSTEI DA SUA AULA

rafael disse...

para beis muitolegau eudomutafelisdade muitolegau

KAREN disse...

PARA BEMS PROFESORA MARILIA. BEIJOS ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

matheus disse...

parabems está muito legal

cat disse...

EU ACHEI LEGAL FAZER BARULHS COM O CORPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

stefany disse...

parabens pela apresentação esta muito legal e divertida

Gaaby disse...

Parabens Profesora marilia esta otimo muito mesmo UFFA ate qe fim colocaram ALGUMA Coiza de musica eu adorei muitoo mesmoo eu achei mui legal por que fas nos entender melhor as musicas. :)Isso Sin é um Verdadeiro Video Marilia aa melhoor escritora qe eu Jaaaaa vii
Beijoos*
...................................

Anônimo disse...

eu acho que a escola fez muito bem de fazer a aula de musica eu tambem gosto muito de musica,muito legal

Daniel disse...

Parabens Profesoora
:)....................................

lucas5b disse...

zica memo!!!!!

Anônimo disse...

EU ACHEI MUITO LEGAL E PARABÉNS PARA TODOS OS ALUNOS.

Anônimo disse...

ficou legal o video os alunos e a pro estão de parabens

giovana5b disse...

da hora

giovana5b disse...

da hora

Anônimo disse...

acho muito legal essa ideia de musica porque podemos dizer que todos poçam se espresar como for

Cris Querelli disse...

Parabéns não só à Professora Marilia, mas em especial a todos os alunos que participam dessa Oficina. Eu tenho escutado um pouco o resultado desse momento e acho "DEZ!". Parabéns mais uma vez.

Profa. Marilia disse...

Eu também estou super feliz com os resultados desta oficina, pois além do empenho e dedicação dos alunos, esta aula tornou-se um espaço muito prazeroso de troca de experiências e diálogo aberto entre todos.