Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Hora do Planeta, você sabe o que é??



O que é? A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.
Quando? Sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor. Hora do Planeta 2011.

Onde? No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior.
A participação da nossa cidade: Na edição de 2011, oito monumentos da Capital ficarão apagados por uma hora, entre as 20h30 e 21h30. A novidade para este ano fica para o ingresso de três novos pontos da Cidade que terão suas luzes desligadas: o Estádio do Pacaembu, a Biblioteca Mário de Andrade e os Arcos do Anhangabaú. 

12 comentários:

josiel - 4B disse...

apaguem a luz de todo o mundo para vivermos melhor. eu vou apagar a luz da minha casa.

rafael - 4b disse...

é impotante apagar as luzes para um planeta melhor.

mateus - 4b disse...

eu achei muito legal ajudar o planeta; eu vou apagar as luzes.

kataline disse...

o. itmenha datade kataline
escola emelilopesnha que evo para

SAMUEL - 4B disse...

NAÕ VOU APAGAR QUE MINHA MÃE NÃO DEIXA.

deivid disse...

eu não vou apagar as luzes.

gabriele disse...

eu vou apagar a luz da minha casa em 8;30 em ponto 9;30.

vinicius 4 b disse...

eu vou apagar as luzes das 8:30 as 9:30 da minha casa.

gabriel disse...

não.
escola

ariana - 4b disse...

eu não vou paticiar porque vou sair a noite.

raiane disse...

Eu vou apagar a luz da minha casa. 4anoB

KAIANE PORTO 4B disse...

KAIANE VAI APAGAR A LUZ DA MINHA CASA DAS 8;30 AS 9;30