Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Oba!! Teatro na Escola

O grupo de Teatro Paca Tatu esteve na escola com a apresentação da peça teatral “Viva o Verde”, nossos alunos do Ciclo I aproveitaram muito, aprenderam sobre a conservação do Meio Ambiente e no final participaram de uma oficina e confeccionaram um dedoche para levar para casa e lembrar desses momentos de descontração e aprendizado.




A escola ganhou mudas de árvores para serem plantadas e reforçar os cuidados de todos com o meio ambiente.

8 comentários:

Professora Viviane disse...

A peça foi bastante interessante. Os alunos curtiram e puderam dar opniões sobre o tema da peça que era sobre o Meio Ambiente. Levar o teatro até os alunos é uma forma de aprendizagem diferenciada. Acredito que os alunos aprenderam muito.

mateus - 4b disse...

eu achei muito engraçada e muito bom pois emsina as pessoas cuidarem da natureza.

RAFAEL - 4B disse...

EU GOSTEI DO TEATRO NA ESCOLA E TAMBÉM GOSTEI MUITO DO GRUPO. VIVA O VERDE!!!!

SAMUEL - 4B disse...

EU ACHEI MUTO LEGAL O TEATRO. ELE FALA SOBRE A NATURESA E FALA DE ALEGRIA...

kaiane - 4b disse...

eu gostei muito deste dia. Foi legal também a peça do viva o verde. Estavam muitos bonitos os personagens e também eu gostei da peça. E a professora Ana tirou fotos do lananja é do roxo.

Ariana - 4b disse...

Eu gostei do teatro. Eu gostei do que eles falaram na peça.

Fim.

Te amo roxo e laraja!!!
Ariana 4b

VINICIUS - 4B disse...

Eu GOSTEi DO TEATRO PORQUE FOI MUITO ENGRAÇADO O ROXO E LARAJA.FIM

GABRIELE - 4B disse...

Eu gostei da peça que fala sobre a natureza . Não porde jorgar lixo no chao porque é pecado...