Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Brincando com Música

O 3ºB e o 4ºB foram participar de um concerto musical didático: Brincando com música, apresentada pela Orquestra Experimental de Repertório. É um espetáculo que passa conceitos de execução, instrumentação e regência musicais de forma muito divertida, buscando analogias com o dia a dia das pessoas e colocando-as no centro da prática musical. É pensado para todo tipo de público, objetivando estimular o interesse das pessoas pela arte musical, além de contribuir para ampliar seu conhecimento de forma descontraída. O espetáculo está aberto ao público em geral, não só aos alunos da rede pública. (Se quiser visitar, para mais informações clique aqui). Dêem só uma olhada no que tivemos no passeio!
















19 comentários:

Joao victor disse...

Eu gostei por que eu gosto de musica e eu descobri instrumentos legais.

estefany, disse...

esse dia foi muito legal

estefany, disse...

esse dia foi muito legal

MATEUS - 4B disse...

EU ACHEI MUITO LEGAL O TEATRO BRINCANDO COM MUSICA.

kataline disse...

elgau e o passeio foi mutu elgau muzica

thomas - 4b disse...

foi legau e assitimos o teatro bricando com musica

ketlin disse...

não fui passeio

ketlin disse...

não fui passeio

samuel - 4b disse...

eu fui em um passeio legal eu dei várias risadas ....

rayanne 4b disse...

eu a dorei tudo que tinha lá. viva ou cutura.

kaiane - 4b disse...

eu fui no passeio e la era muito legal e bonito e eu tirei foto com a professora ana rocha de mendonca

deivid - 4b disse...

eu achei legal porque o homen era engraçado

MICHEL - 4B disse...

eu adorei e foi legal,divetido e gostoso.

rafael 4b disse...

eu adorei a musica e foi legal
e divetido e gostoso

edu - 4b disse...

legal o passeio foi musicas legal...

edu - 4b disse...

legal o passeio foi musicas legal...

vinicius -b disse...

eu nao foi para o passeio cantado com a musica porque eu nao quis

gabriele 4b disse...

eu gosti muito do treato brincado com a musica nos vimos muitos instumentos nos ovimos musica ai acabo tomundo foi onibus comeno lanche nois etor na sala

Profª Ana disse...

Os alunos do 3B e 4B estão de parabéns, pois o passeio foi um sucesso e também aprendemos como funciona uma orquestra e seus instrumentos. Beijos em todos.